restaurar

O Trem Ta Feio

Pena Branca e Xavantinho

Compositor:Tavinho Moura/Murilo Antunes

Disse que aqui mais nada E de graca, na e de coracao Vamos num tal de toma-de-la-da-ca Minha nega eu pago pra ver Ver por debaixo o osso do angu Disse que aqui mais nada tem troco Tudo que vai nao vem Perdem bodoque,facao-corneta Quebra a defesa nega fulo O trem ta feio E e bem por aqui Meu facao guarani Quebrou na ponta,quebrou no meio Eu falei pra morena que o trem ta feio E a cana caiana Eu disse a raiva,a carne de sol Palha,forro e fumo de rolo Tudo e motivo pro meu facao Arma de pobre e fome,e facao Abre semente,aperta inimigo Espeta ate gaviao Corta sabugo e lanca um desafio E nao conta nem ate tres O trem ta feio e e bem por aqui. Meu facao guarani Quebrou na ponta,quebrou no meio Eu falei pra morena que o trem ta feio BIS.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.