restaurar

Senhor, oh senhor Meu senhor lhe fiz essa oração Que não fala de vinho nem pão O que eu peço É o que todo homem quer Casa, comida e mulher Meu senhor lhe fiz essa oração Que não fala de vinho nem pão O que eu peço, senhor Tenha dó Que nunca se acabe esse santo forró Meu senhor lhe fiz essa oração Que não fala de vinho nem pão O que eu peço É o que todo homem quer Casa, comida e mulher E um pouco de carinho Pros abandonados Que se faça justiça Com os cabra safado Que vença o mais forte Que esse seja eu E que vença todo mundo Mesmo que perder Porque o povo Tá ficando até acostumado É tiro É tudo dando errado Mesmo assim segue em frente Valente Prefere lutar E hoje Se eu sou um filho desgarrado E se me queixo De não ser amado Mesmo assim eu sigo em frente E vou Se preciso vou Mudar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.