restaurar

Compositor:Renato Teixeira

No meu quintal tem tico-tico e vira-bosta Tem periquito, papagaio e tangará Tem cajueiro, mamoeiro e abacateiro E tem um pé de bananeira que é pra gente se abaná No meu quintal é só plantá que tudo cresce A terra é boa e nem precisa de adubá Já plantei porco pra poder colher linguiça E vou plantá perna de moça que é pros bobo se babá Além do canto do canário Volkswagen Emocionante o relincho de um corcel Que o meu olhar estranhamente agradecido Se embaçou de comovido e nunca mais eu vi o céu O meu quintal fica no centro da cidade Quase do lado do Viaduto do Chá Como se vê o clima é bom e o ar é puro Só falta é fazer o muro que é pro povo não me olhar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.