restaurar

Letra - Chapa (part. André Maini)

Projota

Europeus exploram africanos Chineses ameaçados por americanos Brasileiros exploram bolivianos Mas bandeiras são só panos Sou torcedor fanático do time dos humanos Uma folha de caderno, e a vontade de mudar o mundo Uma bique preta, peretta na mão de um vagabundo Uma letra a mais que saiu da gaveta Pro verme ver que o maloqueiro traz na cabeça Mais que a "bombeta" Você tá Na mira do meu tiro Te acertar Te salvar do inimigo E te afetar Na mente, tipo a mira e diz Ê...tá... Porra Mas um livre da alienação Pra mim não é ver televisão, e sim Pensar que a televisão te aponta solução, enfim Faça o que quiser, você merece diversão Mas não se ilude ao pensar que atitude É o abaixo assinado do galã da malhação Tu tem 12, tu tem 15, tu tem 20, 30 Não importa, importa é a forma que você sinta Danem-se quem esta por moda, a moda passa no final E a porta aberta pra entrar, ainda esta aberta, tchau Complexo do alemão, peri Heliópolis, capão, taiti Afeganistão, ei meus manos, onde estão? Tão Na beira das marginais,são Chamados de marginas, são Tratados como animais, não Isso não somos mais, então Fogo no pavio, eu nunca me acostumo A vida é truco, e eu sou "zap" Aqui não cola "pica fumo" Para o bonde que eu assumo 12° Round Homens vão pra guerra, meninos fiquem no play ground A cidade segue dominada Meus manos morrendo na leste, na sul A torcida segue organizada derruba mais um Em frente ao pacaembu Quebra "buso", invade campo, revoluciona sem rosto Se tiradentes fosse vivo, morreria de desgosto Nem osama, nem obama, nunca me convenceu Eu botei mó fé no lula, veja só no que é que deu Escolher quem rouba menos, ou quem esconde mais É rebelião na senzala, vai corre capataz Chapa Pela vida do meu povo Meu chapa Essa aqui eu sei que os loucos vão Chapar Esqueçam o projota, sou só mais um cidadão Que tinha algo pra falar Chapa Isso é rap brasileiro Meu chapa Eu fiz essa pros meus manos, aqui Chapa A fome não espera, porcos saiam já da lama Lavem-se pro meu jantar Chapa Porcos saiam já da lama, levem-se pro meu jantar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.