restaurar

Letra - Meu Novo Lar

Raiz Coral

Sim já vem, vem chegando o dia, eu sei, Em que meu Jesus a esse mundo vai voltar. Eu quero também, junto com os remidos do rei, O céu de luz desfrutar. E nunca mais chorar, Pois ali pranto ou dor não haverá; Nunca mais sofrer; A tristeza e o pesar não podem entrar No meu novo lar. [refrão:] Vou orar, e me preparar, Anunciar: Jesus vai voltar! Apressar a ida ao lar, Esperar o dia chegar, Eu não sei, Mas a tristeza e o pesar não podem entrar No meu novo lar. O dia eu não sei em que virá à terra o rei, Daqui o seu povo retirar, Mas todos vão ver o rei da glória descer, Até os que um dia o pregaram numa cruz. [refrão] Breve virá, breve virá, Com poder e com glória virá! Breve virá, breve virá, Ele vem e vem pra me buscar! Breve virá!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.