restaurar

Nebel (Tradução em PortuguÊs)

Rammstein

Álbum: Nebel

Eles se encontram abraçados, bem juntos uma mistura de corpos tão rico em dias onde o mar a terra toca ela dirá a verdade a ele Mas o vento devora suas palavras onde o mar chega ao fim ela segura, trêmula, a mão dele e pousou um beijo em sua fronte Ela carrega a noite no peito e sabe que ela deve desfalecer ela deita a cabeça em seu colo e pede um último beijo E então ele a beijou onde o mar chega ao fim seus lábios enfraquecidos e pálidos e seus olhos ficam úmidos O último beijo foi há tanto tempo o último beijo ele não se lembra mais

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.