restaurar

Letra - Eu Gosto Tanto De Você

Ratto

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder Deixo assim ficar subentendido Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer Eu acho tão bonito isso Ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma idéia que existe na cabeça e não Tem a menor obrigação de convencer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então A alegria que me dá Isso vai sem eu viver Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer O que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder Deixo assim ficar subentendido Como uma idéia que existe na cabeça e não Tem a menor obrigação de convencer Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então A alegria que me dá Isso vai sem eu viver Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer O que eu ganho o que eu perco Ninguém precisa saber Eu acho tão bonito isso Ser abstrato baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma idéia que existe na cabeça e não Tem a menor obrigação de acontecer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.