restaurar

Os Anjos

Renato Russo

OS ANJOS Letra: Renato Russo Música: Dado Villa Lobos Hoje não dá Hoje não dá Não sei mais o que dizer E nem o que pensar. Hoje não dá Hoje não dá A maldade humana agora não tem nome Hoje não dá. Pegue duas medidas de estupidez Junte trinta e quatro partes de mentira Coloque tudo numa forma Untada previamente Com promessas não cumpridas Adicione a seguir o ódio e a inveja As dez colheres cheias de burrice Mexa tudo e misture bem E não se esqueça: antes de levar ao forno Temperar com essência de espirito de porco, Duas xícaras de indiferença E um tablete e meio de preguiça. Hoje não dá Hoje não dá Esta um dia tão bonito lá fora E eu quero brincar Mas hoje não dá Hoje não dá Vou consertar a minha asa quebrada E descansar. Gostaria de não saber destes crimes atrozes É todo dia agora e o que vamos fazer? Quero voar p'rá bem longe mas hoje não dá Não sei o que pensar e nem o que dizer Só nos sobrou do amor A falta que ficou.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • Doris10 Doris10 3/24/2013 6:47:04 PM Hi As I have set aside some new of my Pictures which I will send to you, My Email is (Amos_doris@yahoo.de) ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.