restaurar

Cartas E Bilhetes

Roberta Miranda

Foi bom como o doce do licor, Como o beijo do primeiro amor, Foi bom Valeu o aconchego dos lençóis, Do que foi eu e você, pra nós valeu Eu guardei as cartas e bilhetes Que você mandou Entre as frases descobri Que um dia você me amou, Hoje estou aqui jogada à sorte, Perguntando como te perdi Todo dia bate a solidão Por não ter você aqui Agora sem você pra mim A vida é um tormento, Explode por dentro uma saudade de você Agora estou vivendo no calor De outros braços Mas do teu abraço eu não vou esquecer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.