restaurar

Letra - A Veces Pienso (Tradução em PortuguÊs)

Roberto Carlos

as vezes penso que estou sonhando revendo imgens q ja se perderam as vezes vejo que vc esta chegando e esta me beijando depois do jantar as vezes penso em voce sem querer e assim volto a viver outra vez em paz dos que amam sem saber o poder de prometer se existe um amnha, meu amor as vezes chego tambem a sentir teu corpo em minha maos e a te pedir que eu traga o prazer do mar basta cansar as vezes penso que estou sonhando que preciso crer que é realidade as vezes quero voltar a viver o passado e começar nosso amor outra vez para fazermos tntas coisas como antes talvez e te amar muito mais do que ja te amei as vezes penso em voce sem querer e volto a viver outra vez a paz dos que amam sem saber,sem poder se existe um amnhã,meu amor as vazes quero voltar a viver o passado e começar nosso ampor outra vez para fazermos tantas coisas como antes talvez e te amar muito mais que ja te amei

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.