restaurar

Letra - Mesmo Que Seja Eu

Roberto Carlos

Sei que você fez os seus castelos E sonhou ser salva do dragão Desilusão meu bem Quando acordou estava sem ninguém Sem ninguém! Sei! Sozinha no silêncio do seu quarto Procura a espada do seu salvador Que no sonho se desespera Jamais vai poder livrar você da fera Da solidão Com a força do meu canto Esquento o seu quarto prá secar seu pranto Aumenta o rádio Me dê a mão Filosofia, poesia é o que dizia a minha avó Antes mal acompanhada do que só Você precisa de um homem pra chamar de seu Mesmo que esse homem seja eu Um homem prá chamar de seu Mesmo que seja eu Um homem pra chamar de seu Eu, um homem pra chamar de seu Mesmo que seja eu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.