restaurar

Letra - Na Hora da Raiva

Roberto Carlos

Na hora da raiva Eu lhe disse tudo Na hora da raiva Eu rasguei o verbo E falei de tudo, aquilo que sentia E o que eu não queria Eu falei também levantei da cama e vesti a roupa não me conhecia Estava quase louca Fui até a porta e antes de sair, Voltei com o pretexto de me despedir Na hora da raiva Não pensei em nada Perdi a cabeça e descontrolada Peguei minhas coisas, gritei vou me embora Te disse umas tantas, só pra te agredir Mas você me pegou com aquele seu jeito Me puxou com força, Me apertou no peito E como acontece quando a gente ama, Me esqueci da raiva e acabei na cama. Você faz de mim o que bem quer Eu não me importo no que der Eu quero apenas seu amor Não importa o jeito que eu vivo Se sou isso ou sou aquilo Só sei que sou tua mulher

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.