restaurar

O Que Que Eu Faço

Roberto Carlos

Se você por acaso me achar no seu caminho Te pedindo um carinho Não me negue um sorriso, esse jeito, Esse gesto, esse olhar Não se faça de tonta Sabendo que eu quero voltar E se acaso você me encontrar na sua porta Me convide para entrar Me ofereça um café, qualquer coisa Me aponte o sofá Dez minutos apenas me dê E me ajude a falar O que é que eu faço Pra dizer tudo o que sinto O que é que eu faço Pra fazer tudo o que eu quero Um empurrão, amor, e eu caio nos seus braços O que é que eu faço, o que é que eu faço Se você nesse dia quiser Que eu fique um pouco mais Pense bem amor no que você faz Tenho as malas no carro e no caso é só você dizer Pra eu ficar mais um pouco E esse pouco bastante vai ser Se mais tarde você me encontrar na sua cama Pode acreditar que eu enlouqueci Enlouqueça comigo essa noite até o amanhecer No café da manhã, meu amor, eu só

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.