restaurar

Letra - Por Motivos De Força Maior

Roberto Carlos

Então,cheguei sozinho e quis rever a nossa casa. O desalinho dos cabelos disfarecei O muro mal pintado,algumas flores escondidaas, Degraus empoeirados,a varanda esquecida No meio de uma sala um tapete No fim do correedor a porta de nosso quarto Que quardava antigas frases e atitudes inseeguras Todos os erros os nossos gestos incontidos Seus apuros e segredos. Depois de tanto tempo,eu lhe encontro se escondendo Atrás de frses repetidas,pra justificar A sua decisão de separar as nossas vidas. Por isso acomodei,sem ter razão pra contornar. Você se fez senhora,somente por respeito Mas não aceito o argumento de que agora se arependee E por motivo de força maior,é melhor partir (refrão) Se alguém me acompanha,deve saber Que às vezes só ganha quem sabe perder.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.