restaurar

Sou Fã Do Monoquini

Roberto Carlos

Que bárbaro Vinha caminhando na praia Quando escutei Grande gritaria parei Nem sei o que pensei Como todo bom brasileiro Fui também bancar o olheiro E o que vi não esqueci E nem quero recordar Um brotinho de monoquini Que antes só usava biquini Vinha caminhando assanhada Pra lá e pra cá Me aproximei de mansinho Pra melhor olhar Quando de repente o brotinho Resolveu nadar Grande confusão outra vez Se não sou forte não tinha vez Nadou, nadou, até que cansou E foi pro sol secar Não posso nem contar o que vi Mas sei que nunca mais esqueci Broto tem que usar monoquini Não suporto mais o biquini

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.