restaurar

Um Jeito Estúpido De Amar

Roberto Carlos

Eu sei que eu tenho um jeito Meio estúpido de ser E de dizer coisas que podem Magoar e te ofender Mas cada um tem o seu jeito Todo próprio de amar E de se defender Você me acusa e só me preocupa Agrava mais e mais a minha culpa E eu faço e desfaço, contrafeito O meu defeito é te amar demais. Palavras são palavras E a gente nem percebe O que disse sem querer E o que deixou pra depois Mas o importante é perceber Que a nossa vida em comum Depende só e unicamente de nós dois Eu tento achar um jeito pra explicar Você bem que podia me aceitar Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser Mas é assim que eu sei te amar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.