restaurar

Letra - Um Pedacinho Do Meu Coração

Rodrigo e Rogério

Compositor:Rodrigo E Rogerio

Um pedacinho do seu coração é meu Um pedacinho do meu coração é seu Vou pintar um coração na sua Rua O seu nome e o meu Se quiser te dou todo o brilho da Lua Presente meu Acho que no dia que cê nasceu os anjos foram ver o rosto seu por isso você é tão linda Primeiro beijo que você me deu Parece que foi um sonho meu tanto tempo eu gosto dele ainda Só porque.. Um pedacinho do seu coração é meu Um pedacinho do meu coração é seu Vou dizer o quanto eu gosto de te gostar some as gotas de água do mar com todas as estrelas do céu deve ser amor gostar assim só vejo você se olho pra mim o meu sorriso depende do seu... Só porque... Um pedacinho do seu coracao é meu Um pedacinho do meu coracao é seu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.