restaurar

Mistérios

Roupa Nova

Compositor:Michael Sullivan - Paulo Massadas

De uma costela foi gerada Sopro da vida na manhã No paraíso foi tentada Pela mordida da maçã Botou a culpa na serpente E nos cabelos uma flor E descobriu no corpo ardente Que coisa quente é o amor Será pecado se seguir o coração Como calar pra sempre a boca de um vulcão Sempre tem sonhos, quer voar Sempre tem fome, quer morder Sempre tem frio, quer brincar Brincar com a vida de esconder De uma costela foi gerada Tudo parece combinar Tem a pureza de uma fada Mas tem veneno no olhar E quem provar do seu feitiço E quem ousar beber do mel Vai penetrar no paraíso Pra nunca mais sair do céu Será pecado se seguir o coração Como calar pra sempre a boca de um vulcão Sempre tem sonhos, quer voar Sempre tem fome, quer morder Sempre tem frio, quer brincar Brincar com a vida de esconder

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.