restaurar

Letra - Favo De Mel

Rubinho do Vale

Meu coração voou pelo céu Subiu de isopor e desceu de papel Trouxe uma lembrança na aba do chapéu Uma rosa e um cravo E um favo de mel Meu coração é um balão colorido Nas mãos de um menino que não quer crescer Brincando de bola, chutando esse mundo Sonhando com outro melhor pra viver Meu coração é um botão é uma flor A desabrochar na floresta sozinha Parece uma abelha sonhando na festa Enfeitando a floresta, dando mel pra rainha Meu coração é um canto seguro Cheio de verde, de fruto maduro Vivendo a saudade de um tempo mais puro Seria tão bom ser assim no futuro

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.