restaurar

Recado a Rosana Arquete

Rui Veloso

Compositor:by Carlos Tê / Rui Veloso

Quando forem ao cinema Não se esqueçam de reparar No andar da rosana arquete Vejam bem quem faz lembrar Vejam como ela se esforça Por imitar o meu amor Vejam como não disfarça Nem o mínimo pudor Vou acusar-te de plágio Vou-te meter um processo O andar do meu amor paga direitos de autor O meu amor quando anda Reflecte a luz duma estrela É o estilo que a comanda Cada passo tem chancela Por muito que ela cultive Essas poses e esses ares É visível não lhe chega Nem sequer aos calcanhares (refrão) Quando ouvires a claquete Não esqueças rosana arquete Cada passo no plateau Foi o meu amor que inventou É bom que pares o embuste Senão a coisa acaba mal Por muito que isso me custe Vemo-nos em tribunal

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.