restaurar

Mangueira - Samba Enredo 2003

Samba-Enredo

Os dez mandamentos: o samba da paz canta a saga da liberdade Um clarão no céu Iluminou... mangueira Surge um caminho de luz Pra mergulhar na história No egito, um faraó Poder e riqueza, cruel tirania E um povo sonhava na lama Que o “libertador” ali nasceria Flutua nas águas do nilo A esperança guiando o menino Criado no luxo da corte Enfrenta o deserto, sagrado destino É o vento que sopra, poeira! Segue o homem em busca da fé Do alto uma voz anuncia A certeza de um novo dia Moisés desafia o rei A ira divina desaba na terra Libertação! e num gesto encantado O mar virou passarela Descrença... ilusão No ouro, a falsa adoração A vontade de deus é a lei da verdade Foi revelada pra humanidade Mostra pro mundo, brasil (meu brasil) O caminho da felicidade Quem plantar a paz, vai colher amor Um grito forte de liberdade Na estação primeira ecoou!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.