restaurar

Letra - His Latest Flame (marie's The Name) (Tradução em PortuguÊs)

Scorpions

Um amigo muito antigo Veio aqui hoje Porque ele estava dizendo a todos na cidade Sobre o amor que ele acabara de encontrar E era Marie o nome de sua última chama Ele falou e falou E eu ouvi dizer Que ela tinha o mais longo, mais negro cabelo Os olhos verdes mais bonitos de qualquer lugar E era Marie o nome de sua última chama Embora eu sorrisse, as lágrimas dentro queimavam Desejo-lhe sorte, e então ele disse adeus Ele se fora, mas ainda assim suas palavras voltavam O que mais poderia fazer além de chorar Você acreditaria que ontem Esta menina estava em meus braços e me jurou Que ela seria minha eternamente E era Marie o nome de sua última chama Embora eu sorrisse, as lágrimas dentro queimavam Desejo-lhe sorte, e então ele disse adeus Ele se fora,mas ainda assim suas palavras voltavam O que mais poderia fazer além de chorar Você acreditaria que ontem Esta menina estava em meus braços e me jurou Que ela seria minha eternamente E era Marie o nome de sua última chama E era Marie o nome de sua última chama E era Marie o nome de sua última chama

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.