restaurar

O Que Sinto Por Você

Sd Billy

As vezes me lembro, da tua voz dizendo que me ama! E mais que qualquer convite, e não estar tão perto de você Te beijar e te tocar me faz acreditar que realmente existe o amor Mas se é real os nossos planos a distancia só nos fará sofrer! No delírio dos segredos mais secretos Atitude é velocidade de pensamentos Nem outras dimensões separam nossos corações E mistério o que eu sinto por você Mas baby quando voltar estarei aqui no mesmo lugar E quando chegar apague a luz, e vamos respirar o mesmo ar Porque se um dia eu me for, e conhecer outros lugares, no meu coração você esta comigo e te espero por lá Mas se é real os nossos planos, a distancia só nos fará sofrer! No delírio dos segredos mais secretos Atitude é velocidade de pensamentos Nem outras dimensões separam nossos corações E mistério o que eu sinto por você No delírio dos segredos mais secretos Atitude é velocidade de pensamentos Nem outras dimensões separam nossos corações E mistério o que eu sinto por você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.