restaurar

Urgente... Mais Flores

Secos e Molhados

É preciso avisar toda a gente Dar noticia, informar, prevenir Que por cada flor estrangulada Há milhões de sementes a florir. É preciso avisar toda a gente Segregar a palavra e a senha Engrossar a verdade corrente De uma força que nada detenha É preciso avisar toda a gente Que há fogo no meio da floresta E que os mortos apontam em frente O caminho da esperança que resta É preciso avisar toda a gente Transmitindo este morse de dores É preciso, imperioso e urgente Mais flores, mais flores, mais flores.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.