restaurar

Desespero

Sem Plágio

Compositor:Luccas/grilo letra

Olho para o espelho e não vejo mais aquele rosto abatido e desiludido Sinto que eu já me libertei de mim mesmo e de tudo que me destrui Sim consegui me libertar e o gosto de vitória ainda é fresco em minha boca Tudo que eu passei só me fez crescer e hoje estou pronto pra outra Mas só de lembrar o desespero Parece que tudo vai recomeçar Olho para o espelho e não vejo mais aquele rosto abatido e destruído Sinto que eu já me libertei de mim mesmo e de tudo que me desiludiu Sim consegui me libertar e o gosto de vitória ainda é fresco em minha boca Tudo que eu passei só me fez crescer e hoje estou pronto pra outra O desespero que passei E que ainda poderá voltar Os erros de um tempo atrás E ainda posso me lembrar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.