restaurar

Chega De Viver Assim

Sérgio SAAS

Olhe para o seu lado e veja Alguém está te procurando Olhe no seu lado e vê Que a vida esta te chamando Você é alguém de coração puro de corpo e alma... Tem amor, tem amor Olho do meu Lado e vejo quem esta me procurando Olho do meu lado e vejo que é você que esta chamando Se o meu coração é puro estou de corpo e alma, vou te dar amor, muito amor do meu amor Chega de viver assim sem destino certo Você é meu amor eu posso ser o seu também Chega de viver assim sem o amor por perto Eu sou feliz e posso fazer você também Hm nanã nanã nanã nanã humrunrunru hmmhumm Na madrugada eu clamo e falo onde está você? Sumiu de vez Sem perceber E nem pensou como eu iria ficar Foi embora pensando em não voltar Mais o amor e assim traiçoeiro de que consumiu por inteiro Chega de viver assim sem destino certo você é meu amor eu posso ser o seu também Chega de viver assim sem o amor por perto Eu sou feliz e posso fazer você também Chega de viver assim sem destino certo você é meu amor eu posso ser o seu também Chega de viver assim sem destino algum chega de viver assim não de Dois mais em um Nana narã narã humuuummmmm

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.