restaurar

Litoralmente

Soul Cria

No momento espero... No rap prospero Espero a verdade dos meus no novo império Onde perderam o critério E já não respeitam mais Deus... Ligaram o føda-se Ligaram a TV Não se comova " fí " Se não vai se føder ! Querem se eleger Querem seu voto irmão Não fazem votos não Nome no mensalão E a sociedade então ? Não curte mais a vida Só querem uma batida Ou uma destraída Próxima recaída Se vai parar no chão Vai ver que é suícida Literalmente ou não "Hey Jhow" Não se perde não Tá com mic na mão Então segura e aprende a respiração Entre um flow insano bom E a mente de um vilão Que articula a cena toda Sem sequer mexer as mãos O fardo carrego no peito Helião ! Máximo respeito Admiro e mantenho o conceito de todos de fé ! Faço isso direito Hip Hop até no leito Invadindo mente estilo O professor Xavier ! Onde alma reencarna e perde voz Onde velocidade não te deixa mais veloz Tenha a atitude, Use a inteligência, a sapiência O rap é bem mais que isso É meu motivo, minha crença Letra...pra lapidar tem Tem pronta também Só falta sobrar aquele pra gravar E são três pra cada um cem. Soul Cria vai além Missão é não deixar o rap se calar Conectando sempre um salve pra rapaziada Onde o respeito é mantido em todas quebradas Pra quem não entende E se surpreende com essa levada 013 SOUL CRIA To chegando rapaziada.. TÔ CHEGANDO DEVAGAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA RAP PRA SOMAR ! TÔ CHEGANDO É SÓ FITAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA RAP PRA SOMAR! TÔ CHEGANDO DEVAGAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA RAP PRA SOMAR ! TÔ CHEGANDO É SÓ FITAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA DE FRENTE PRO MAR No palco areia As "idéia" clareia O pé molha na beira Imensidão marola cheira Fogo "Babilon" Caiçara é papo Chinelão é fato Não usa sapato Queima a sola atrás do Gold Mas de bote não Personal sou grato Não sou de contrato Meus corre eu faço Giro louco na quebrada Repassando o Som Vou de canto a canto E sou considerado Do menor ao mais velho É respeito e disciplina em qualquer situação Do fundão à praia Extinto nunca falha Sei quem é canalha Sei quem tá no jogo E também quem só paga de ladrão Louco mundão Quem diz que não ? É hora da batalha ! Piscou tá lá em cima, Piscou tá no chão Então se prepara ! Use a cabeça Que essa é sua arma Vejo a molecada na quebrada Pronta pro tudo Esquece do nada Revolução foi declarada Isso é Soul Cria (nego) Diretamente da Baixada ! TÔ CHEGANDO DEVAGAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA RAP PRA SOMAR ! TÔ CHEGANDO É SÓ FITAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA RAP PRA SOMAR! TÔ CHEGANDO DEVAGAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA RAP PRA SOMAR ! TÔ CHEGANDO É SÓ FITAR LITORALMENTE FALANDO SOUL CRIA DE FRENTE PRO MAR

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.