restaurar

Letra - Beechwood Park (Tradução em PortuguÊs)

The Zombies

Álbum: Beechwood Park

Você lembra dos dias de verão Logo após as chuvas de verão? Quando todo o ar estava quente e úmido No verde dos horizontes deste país? E a brisa vai tocar o seu cabelo Beijar o teu rosto e fazer-te pensar Sobre o seu mundo, Sobre o seu mundo, E nós contaremos as estrelas do final da tarde Enquanto o dia vai escurecendo Em "Beechwood Park"... Você lembra dos dias dourados e do dourado sol de verão O som de riso em nossos ouvidos Na brisa enquanto nós devíamos correr? E a brisa tocará o seu cabelo Beijar a tua face e fazer com te importes Com o teu mundo Seu mundo de verão E nós contaremos as estrelas do final da tarde Enquanto o dia vai escurecendo Em "Beechwood Park"... Oh, estradas na minha mente Me traga de volta em minha mente E eu não consigo esquecer-te Não esquecerei de você Não esquecerei destes dias Em "Beechwood Park"... E a brisa tocará o seu cabelo Beijar a tua face e fazer com te importes Com o teu mundo Seu mundo de verão E nós contaremos as estrelas do final da tarde Enquanto o dia vai escurecendo Em "Beechwood Park"... Oh, estradas na minha mente Me traga de volta em minha mente E eu não consigo esquecer-te Não esquecerei de você Não esquecerei destes dias Em "Beechwood Park"...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.