restaurar

Letra - Slow Down (Tradução em PortuguÊs)

Third Day

Álbum: Slow Down

Diga-me para ir mais devagar Se você pensa que a estrada em que eu estou indo está me levando para o nada Diga-me para ir mais devagar Se você sabe que eu estou indo rápido demais para o meu próprio bem Diga-me para ir mais devagar Se o caminho está me levando a um beco sem saida Diga-me para ir mais devagar Vire-se, deixe-me mudar o caminho pelo qual estou indo Oh, eu não quero esquecer todas as coisas que eu conheço estão me mantendo distantes da minha vida Oh, eu não quero desacelerar Não, eu não quero olhar ao redor Mas eu não consigo resolver isso Então ajude-me, Deus Diga-me para ir mais devagar Se você ver que eu estou correndo muito rápido na corrida errada Diga-me para ir mais devagar Se você acha que eu não consigo acompanhar meu próprio passo Diga-me para ir mais devagar Por que você sabe que se houver alguma dúvida Diga-me para ir mais devagar Vire-se, e eu estou mudando a minha direção

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.