restaurar

Letra - Não Desisto De Ti

Tony Carreira

NÃO DESISTO DE TI Não, não me peças pÂ'ra esquecer-te Não, não me peças que eu me cale Se te vir com outro Tudo posso prometer-te Menos que o meu coraçao de amor não fale Não, não que peças que eu desfaça Sim, o sonho que me alimenta Minhas mãos no fogo Posso pôr por outras causas Menos por aquilo que queres que eu prometa Porque eu não posso Prometer que vou esquecer-te Amor, nao posso E dizer que vou calar a dor Não o posso Estás sempre em mim E não psso Prometer que não vou mais sonhar Não posso E dizer que não irei lutar Não posso Porque até ao fim Não desisto de ti Não, eu não sei se volto a ter-te Não mesmo assim eu não desisto Posso dar em louco Mas recuso-me a perder-te Sinto muito Pede tudo menos isso

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.