restaurar

Letra - Mulher De Deus

Valéria Rodrigues

Compositor:Rogério Luiz

MULHER DE DEUS Ela é pura e sincera É fiel, inteligente mulher de Deus Ela é simples como a pomba Mas age prudentemente A mulher de Deus Ela sabe a hora certa de falar Quando diz, não diz os pensamentos seus, Pois a sua instrução vem lá do céu para a mulher de Deus REFRÃO: Mulher de Deus Lado a lado a um grande homem ela está A rainha, conselheira, mãe do lar Com carinho cuida do que Deus lhe deu Mulher de Deus Foi criada de uma costela sem valor mas foi feita pelas próprias mãos do Senhor ela é doce auxiliar mulher de Deus Ela com sabedoria Edifica sua casa, mulher de Deus Ela confiantemente, espera no Senhor A mulher de Deus Tem o brilho de Jesus no seu olhar Quase nunca aparece ninguém vê Ela age como Ester Um exemplo de mulher Mulher de Deus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.