restaurar

Manga Rosa

Vambora

Foi pra você que eu fiz essa canção Que não fala de amor mas traz muita emoção Assim tão bom quanto um chalé lá na bahia Com muito sol e muito verde ao redor A pele escura foi o que me seduziu Algo em comum entre a jamaica e o brasil Foi uma saudade grande que me perseguiu Pra lhe dizer também que o reggae não sumiu A manga é verde , a manga é rosa, É amarela, apodrece e cai no chão Como é bom, poder tocar o reggae Porque ele me faz tão bem E com você eu me sinto feliz E que a manga rosa nos carregue Para o reggae, para o reggae Como as ondas que se quebram pelo mar E o vento sopra sua brisa ao luar Dois corpos juntos se enrolando pelo chão A chuva cai e faz ficar no coração A manga é verde , a manga é rosa É amarela apodrece e cai no chão Mas é tão bom poder tocar o reggae Porque ele me faz tão bem E com você eu me sinto feliz E que a paz e esse amor nos carregue Para o reggae, para o reggae

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.