restaurar

Plágio

Verdade Suprema

Sem Pensar No Que Eu Sou, Eu Só Queria Ver O Que Vc Faria Se Eu Não Me Importasse Só Que Eu Quis Sempre Ser Melhor E Me Superar Se Repete Mas De Novo Estou Preso No Laço Da Armadilha De Alguém Isto Vai, Ser Real Na Medida. Em Que Eu Não Quiser Mais Mesmo Só, Em Pedaços.O Que Vem É Estranho O Que Eu Vejo O Que Eu Sou? Pra Vc! É, Não Se Apegue Ao Olhar E Descobrir Quem Sou! E Errar, Não Lhe Deixa Ir Atrás Se Encontrar E Aos Poucos Se Vai...Me Prender, Libertar, Isto Não Importa Mais Alguém Me Fez. Não Ter Mais Desculpas E Não Só, Tentar. Mudar Meu Percurso Buscar, A Fé. Mesmo Em Silêncio, Olhar E Ver Que Não Estou Só... Alguém Me Fez Esquecer Seu Nome Alguém Já Fez O Seu Lugar Ir E Não Mais! Todos Perdem É Sua Vez De Aprender Perder.Todos Perdem É Sua Vez De Aprender, Todos Perdem...Como Eu E Você...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.