restaurar

Festa De Verão

Via Rock

Compositor:letra: Adilson Laurelline – música: Daniel Dias

Festa de verão – (Letra: Adilson Laurelline) – (Música: DanielDias) Numa festa de verão você apareceu O cabelo solto a pele bronzeada Não pude resistir aquela tentação Você me olhava era pura sedução E o verão rolou na areia e na água A gente tava junto não ligava para nada Mas você fugiu sem muita razão Pessoa muito séria não transa muita emoção Não não pode ser, não viver sonhando Eu vivo assim surfando e cantando Não não pode ser, não viver sonhando Eu vivo assim surfando e cantando Em cada momento da tua necessidade Só planos pro futuro em busca da felicidade A vida é traiçoeira do princípio ao fim E agora eu não tenho você perto de mim Mas eu vou vivendo esse amor cigano E a vida transparece ano após ano Não não pode ser, não viver sonhando Eu vivo assim surfando e cantando SOLO Não não pode ser, não viver sonhando Eu vivo assim surfando e cantando É claro que você já tem sua identidade E eu vivo em busca da minha liberdade Se por acaso um dia a gente se cruzar Eu vou ta na praia e você noiva pra casar Você olha pra mim e diz não entender A vida é mesmo assim eu só penso em viver.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.