restaurar

a Hora Da Virada

Vibrações Rasta

Assissanaram nossa cultura Pelo menos é o que pensam Fizeram nossa vida mais dura Os invasores são praga, e não bênção Trouxeram a imposição, condicionamento A catequização, um mundo de cimento A imposição, condicionamento A catequização, e um mundo de cimento O explorador já deu muita risada Agora chegou a hora da virada Subestimaram nossa inteligência Somos frutos da resistência! Saia-se das amarras Não durma, irmão, fique esperto Siga com paz e garra Lute se quiser estar liberto Assissanaram nossa cultura Pelo menos é o que pensam Fizeram nossa vida mais dura Os invasores são praga, e não bênção Trouxeram a imposição, condicionamento A catequização, um mundo de cimento A imposição, condicionamento A catequização, e um mundo de cimento O explorador já deu muita risada Agora chegou a hora da virada Subestimaram nossa inteligência Somos frutos da resistência! Saia-se das amarras Não durma, irmão, fique esperto Siga com paz e garra Lute se quiser estar liberto

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.