restaurar

Apenas O Instrumento

Vibrações Rasta

Há muito tempo eu me faço essa pergunta Me diz.... Qual a importância da aparência Será que o corpo é a razão da existência E a alma não passa de algo banal Desde a infância Eu me pergunto a mesma coisa Será que a roupa tem maior valor? Será que o nosso espírito tem cor? E o que usamos é o essencial Fique certo de que eu não sou o que fez Não se iluda nem se prenda a bobagem Pois seja ouro, ferro, cobre ou manganês. A matéria não passará de roupagem O nosso corpo é apenas o instrumento E se o temos é preciso trabalhar Porem não se esqueça de olhar pra dentro Pois de bem com a alma devemos estar Ta lá dentro ta no fundo isso eu sei Ta na alma onde os olhos não vêem. Ta lá dentro ta no fundo isso eu sei Ta na alma onde os olhos não vêem. Fique certo de que não sou o que fez Não se iluda nem se prenda a bobagem Pois seja ouro, ferro, cobre ou manganês. A matéria não passará de roupagem O nosso corpo é apenas o instrumento E se o temos é preciso trabalhar Em pro do bem Porém não esqueça de olhar pra dentro Pois de bem com a alma devemos estar Ta lá dentro ta no fundo isso eu sei Ta na alma onde os olhos não vêem O verdadeiro valor ta na essência Não, não se deixe levar pelas aparências.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.