restaurar

O Basset Azul

Video Hits

Licores são especiais Mas ao tomar licores na beira do cais Tenha consigo um rádio amador Pois lá residem marginais Que querem sua alegria e talvez queiram mais Fazer da noite um copo de dor Ligue esse rádio / pense no boato Se pensar demais / olha que eu te mato Se pensar de menos / tem rádio ligado Clame por ajuda / com todo cuidado Lembre-se da história / há uma esperança Um cachorro novo / nessa vizinhança O basset azul / chegando em disparada Vai botar pra correr / toda a maloqueirada Eles não sabem nada do que eu tenho com você E se a noite acabar Há sempre um esquisito na porta de um bar Com idéias sinistras de pessoa vil Veja que rumo vai tomar Aquela intimada pra você parar Pense no amigo com a cor de anil Ligue esse rádio / há alguém na escuta Pronto para a ajuda / pronto para a luta Não se desespere / pense de mansinho Naquele cachorro / com todo carinho Clame por justiça / com o peito estufado Chega de fulano / surrando coitado O basset azul / chegando em disparada Vai botar pra correr / toda a maloqueirada Eles não sabem nada do que eu tenho com você O basset azul / chegando em disparada Vai botar pra correr / toda a maloqueirada Eles não sabem nada do que eu tenho com você Eles não sabem nada, nada, não Eles não sabem na-a-a-a-da Ah-ah, uh-uh, uh-uh Ah

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.