restaurar

Alabalimbadabadebanou

Vinte

Depois la vinha o Ala E abanando o afdenou Chegou o lambão de Alabalimbadabadebanou Malabias e sua teta O meu titio gritou: pega ele Tieta Tinha um ábade na calçada E Alabalimbadabadebanou Nunca transei com um porco Então caguei em forma de "S" Peguei um palito de um chiclete E Alabalimbadabadebanou Sentou então na sapumba da mamãe Eu vim no orelhão tenho depois das 10 E o tomate é amarelo E Alabalimbadabadebanou E Alabalimbadabadebanou E Alabalimbadabadebanou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.