restaurar

Privada Quadrada

Vinte

Robertitil era um cara muito engraçado Ele tinha uns tchu-tcho louco na mente Sonhava com uma privada quadrada Seu boga era engraçado, impressionava muita gente 27 anos não fazia nada Achava que parecia o seu avô Então um dia ele ficou revoltado E resolveu apertar o afdenou Mas eu não sei, o que será que acontece com o puto desse jeserrel? Bubblegumers do caralho vou fazer no queixinho dele um tei-tei-téu Mas será que ele parece mesmo com o otário do seu avô? Ele ficou revoltado e reclamou: pega ele tieta! Eu quero uma privada quadrada pra mim La no meio do cagaço do nordeste Junto com os animais ábade Olha o meu zeca e hei cabra da peste

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.