restaurar

Sonho E Compromisso

Zé Pinto

Foi por amar a nossa pátria brasileira Por uma bandeira foi que a gente se dispôs A educar no campo da reforma agrária Formar sujeitos pra amanhã que vem depois. (bis) Pelos caminhos da nova sociedade A educação tem um papel fundamental Por isso vamos aprendendo e ensinando Plantar um sonho de justiça social. (bis) Se achas que é besteira, só pensa asneiras, não sabe amar, Pois nossa proposta e no aprende socializar Se achas que é perdido e não tem sentido esse seu pensar, Pois o grande sonho é todo país alfabetizar. (bis) As educadoras, educadores o compromisso Do sacrifício assumindo sempre sem vacilar A realidade na produção do conhecimento E o latifúndio da educação vamos ocupar. (bis). Segue os movimentos que a escola tem em dignidade Novas dimensões da pessoa humana pra conquistar Quem não ama a vida pode nunca ensinar a viver E na educação quem não ama nunca pode educar Se achas que é besteira, só pensa asneiras, não sabe amar, Pois nossa proposta e no aprende socializar Se achas que é perdido e não tem sentido esse seu pensar, Pois o grande sonho é todo país alfabetizar. (bis).

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.