restaurar

Letra - Quando a Gente Ama Demais

Zezé di Camargo e Luciano

Álbum: Quando a Gente Ama Demais

Qualquer palavra nessa hora Pode tornar-se um pesadelo. Qualquer deslize que aconteça Leva quem ama ao desespero. É difícil aceitar, Você chega a acreditar Que o mundo desabou. Pensa que tá tudo errado Que é um menino abandonado Que a sorte desprezou. Você não entende nada É um sonho na calçada É um barco que afundou. É um avião sem freio Coração partido ao meio História que ninguém contou. Quando a gente ama demais O amor é Deus, é vida, é paz O coração é um bicho ferido, Sofre demais. Quando a gente ama demais A gente nunca sabe o que faz O amor é um tiro, é bala perdida, Chuva que cai Dentro do coração.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.