restaurar

Letra - Seu Melhor Presente

Zezé di Camargo e Luciano

Álbum: Seu Melhor Presente

Compositor:Tivas - Lucca Matos

Achar que uma simples paixão Não vai te machucar Pensar que já conhece todas As regras do amor É tudo tão misterioso É fácil se enganar E a gente nem percebe estar envolvido É a vitória do amor e da paixão E o desejo de te ter no coração Não passa Se a luz do meu coração segue Em sua direção Não brigo com os meus instintos É a solução Um beijo, uma vontade louca Me faz prosseguir Nem me pergunto se corro perigo É a vitória do amor e da paixão E o desejo de te ter no coração Não passa Não dá esconder Quando um sentimento tem razão A melhor saída é assumir O amor da gente Não dá pra esconder É coisa de pele, é sedução Me dou por inteiro, eu quero ser Seu melhor presente É a vitória do amor e da paixão E o desejo de te ter no coração Não passa

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.