restaurar

Letra - Diamante (Tradução em PortuguÊs)

Zucchero

Álbum: Diamante

Respirarei O cheiro dos celeiros e paz para quem aqui estiver e para os padeiros chuva serei e chuva você será e os meus olhos se tornarão claros e florescerão os campos de neve Aprenderemos a caminhar de mãos dadas a caminhar Domingo... Esperarei que abram as vinícolas você me parecerá maior e maior você será novas distâncias nos aproximam do alto de um céu, Diamante, os nossos olhos vêem Passar juntos, soldados e cônjuges dançar devagar, à meia-luz multiplicar as nossas vozes de mãos dadas, soldados e cônjuges, Domingo, domingo Em silêncio, as crianças grandes não choram Em silêncio, as crianças grandes não choram Passar juntos soldados e cônjuges dançar devagar à meia-luz multiplicar as nossas vozes passar em paz soldados e cônjuges "Delmo, Delmo, venha para casa!"

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.