restaurar

A Voz do Silêncio

Agnaldo Timoteo

Queria estar um pouco a sós Pensando em nós e no amor E eu sentia no silêncio Uma voz dentro de mim E voltam vivas tantas coisas Que eu pensava não sentir Jamais! E agora minha amada No mar do meu silêncio Retorna como onda nos meus olhos E aquilo que me falta No mar do meu silêncio Me falta sem o teu amor São tantas coisas no silêncio Que não me esperavam mais Escuto uma voz E eis que de repente Tu surges no silêncio Me aqueces com carinhos esquecidos E eu me sinto amado Envolto no mistério De novamente ter alguém Junto ao meu coração (3x) Queria estar um pouco a sós Pensando em nós e no amor São tantas coisas no silêncio Que não me esperavam mais Escuto uma voz E eis que de repente Tu surges no silêncio Me aqueces com carinhos esquecidos E eu me sinto amado Envolto no mistério De novamente ter alguém Junto ao meu coração (3x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.