restaurar

Roda Morena

Alma Serrana

Abri a porta seu Chico Porteiro Que o povo bailero veio pra dançar O som da gaita vai encher a sala Grito e sapateio vão se misturar Venho de longe mas tenho certeza Que não tem canseira que vai me cansar Danço de tudo danço que vier Mas é uma vanera que o pau vai quebrar(bis) Roda morena a noite inteira Roda morena no balanço da vaneira Sou peão da lida arisco e desconfiado Tô acostumado a botar o pé na estrada A noite chega e a estrela brilha Iluminando o campo, mata e cerrado O pensamento firme na morena De cabelos longos e andar faceiro Danço de tudo danço que vier Mas o que eu gosto mesmo é de dançar vanera

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.