restaurar

Alegria Vem Ai

Ariely Bonatti

É difícil não chorar quando a luta bate à porta A tristeza no olhar que por dentro nos sufoca A solidão, que vem nos causando então pavor Nos fazendo reféns do sofrimento e dor Mas é assim a vida de um fiel Depois da prova amarga vem o doce do mel Então não te preocupes, a luta vai passar O pranto do teu rosto Deus hoje enxugará O que Deus tem pra ti ninguém pode roubar A bênção já é tua, você pode acreditar O tempo de chorar acabou por aqui É hora de cantar, chegou o tempo de sorrir Tristeza foi embora, pra ti Deus tem vitória Alegria vem aí

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.