restaurar

Estou Em Guerra

Ariely Bonatti

Estou em guerra, estou em guerra Na luta contra o mal estou em guerra Estou em guerra, estou em guerra Contra o pecado eu estou em guerra Não vou ceder, há um campo de batalha Aqui dentro de mim, preciso vencer O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper Querendo na base se infiltrar Mas não vou negociar, não vou tirar a farda No campo de batalha não vou baixar a guarda O meu alvo não é o sangue nem a carne É contra principados e contra potestades Bandeira branca não, paz com pecado não Da santidade eu não abro mão Contra o pecado eu estou em guerra A santidade eu não vou perder E nessa guerra contra potestades Armado com a palavra, eu posso vencer Na torre de vigia não posso vacilar Minha farda é Tua palavra que vai me camuflar O inimigo não vai conseguir me enxergar Meu alvo é santidade, eu vou avançar Na torre de vigia não posso vacilar Minha farda é Tua palavra que vai me camuflar O inimigo não vai conseguir me enxergar Meu alvo é o céu, eu vou avançar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.