restaurar

O Que Tiver Que Vir, Virá

César Menotti e Fabiano

Você não sabe que eu sei Que voce sente amor por outra pessoa E finjo que não notei E o meu pensamento contigo voa Feche os olhos e diz Que ao meu lado sempre esta feliz Mas seu coração está em outra direção Na hora de amar faz tudo pra poder me agradar Mas vejo em seu olhar a pressa de ver tudo acabar Olha eu já fiz tudo que eu podia ter feito Mas meu amor nao tem lugar no seu peito Também nao posso te obrigar a gostar de mim Olha mesmo te amando eu nao te quero sofrendo Entrego os pontos mas não saio perdendo Um grande amor agente ganha no fim E do jeito que tiver que ser será Só deus muda as coisas de lugar Nem tudo que se perde tem valor Nem tudo que é bonito é amor E o que passou passou não voltará E o que tiver que vir virá, virá Com toda força que tem a paixão e vai tomar seu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.