restaurar

O Que Importa É Se Sentir Bem

Charlie Brown Jr.

Muita gente riu de mim Quando eu disse que podia fazer o que quisesse da minha vida Foram muitos anos de vivência, Muitos baldes de água fria na cabeça Muitos goles a mais, alguns passos para trás Só flagrando a cena Eu aprendi o bastante pra poder sorrir Pois ainda estou aqui, tentando conquistar o meu espaço Com muito pouca condição Mas a cabeça não abaixo Sou Charlie Brown, meu irmão (TCHAROLLADRÃO) E o que tenho de bom é do melhor Sou o que sou, sei porque sou Aonde estou e o que quero Sei com quem devo estar E o que da vida espero Tribo que não tem medo do perigo skatista, vagabundo, batizado, favelado muitas vezes culpado sem ser julgado Passei por isso, da vida sei o que espero, yeah Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Quer falar, já falou, vou falar, já falei Quer falar com o pai véio, fala agora Pai véio quer ir embora! Muita gente riu de mim Quando eu disse que podia fazer o que quisesse da minha vida Foram muitos anos de vivência, Muitos baldes de água fria na cabeça Muitos goles a mais, alguns passos para trás Só flagrando a cena Eu aprendi o bastante pra poder sorrir Pois ainda estou aqui, tentando conquistar o meu espaço Com muito pouca condição Mas a cabeça não abaixo Sou Charlie Brown, meu irmão (TCHAROLLADRÃO) E o que tenho de bom é do melhor Sou o que sou, sei porque sou Aonde estou e o que quero Sei com quem devo estar E o que da vida espero Tribo que não tem medo do perigo skatista, vagabundo, batizado, favelado muitas vezes culpado sem ser julgado Passei por isso, da vida sei o que espero, yeah Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente ah yeah... Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente Deixe estar, que eu...que eu sigo em frente

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.