restaurar

Um Degrau Na Escada

Chico Rey e Paraná

Compositor:chico rey e paraná

Estou sozinho livre outra vez O amor se desfez Não.. Não deu em nada Você e eu tudo aconteceu Não fui nada mais Que um degrau na escada Pensamento absurdo Caiu o meu mundo Ainda estou sentindo falta de você Eu sei que não tem jeito não tem nada a ver Eu tenho simplesmente que seguir a minha estrada Quem sabe eu ache alguém para me fazer feliz Que queira tudo aquilo que vc não quis Que saiba dar valor ao meu amor E que me queira bem Não tem mais volta Foi ponto final Quebrou o cristal É não tem mais concerto Pensamento absurdos Caiu o meu mundo REFRÃO: Ainda estou sentindo falta de você Eu sei que não tem jeito não tem nada a ver Eu tenho simplesmente que seguir a minha estrada Quem sabe eu ache alguém para me fazer feliz Que queira tudo aquilo que vc não quis Que saiba dar valor ao meu amor E que me queira bem Pensamento loucos Que povoam esta minha solidão O sonho disse não Ainda estou sentindo falta de você REFRÃO Me queira bem...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.